29/06/2017

Os Guardiões da Natureza

Embalagens de pirulito, papéis no chão e garrafinhas vazias escapam das lixeiras no pátio do La Salle Caxias. Mas um seleto grupo de alunos preocupados com o meio ambiente chegou para solucionar o problema: os Guardiões da Natureza! Munidos de uma visão privilegiada, graças a seus binóculos de material reciclado, os Guardiões ficam atentos a todos os detalhes, vigiando o intervalo da manhã e colocando o lixo no seu lugar. Este é o trabalho dos alunos do Turno Integral, engajados no projeto “Lixo no Lixo”. Buscando conscientizar os colegas e preservar a natureza, os pequenos tiveram a iniciativa de ajudar na limpeza do pátio, visitando as turmas em sala de aula e divulgando a importância da sua tarefa. Confira!

Tópicos

Integral