21/06/2017

Terceirão escolhe seus Paraninfos

A emoção tomou conta da manhã de hoje no La Salle Caxias, quando as turmas 301 e 302, concluintes do Ensino Médio, revelaram os seus professores paraninfos e homenageados. Com música na sala de aula, coroas, aviões de papel e faixas, os professores Saionara (Biologia), Vinicius (Física e Matemática) e Wanusa (Língua Inglesa), foram escolhidos como os paraninfos; já os professores Jair (Educação Religiosa), Daniel (Biologia) e Raissa (Língua Portuguesa) foram os homenageados. Em uma pequena cerimônia no pátio, os pupilos demonstraram sua gratidão lembrando momentos marcantes da convivência com seus escolhidos, enquanto os mestres retribuíram agradecendo a oportunidade de continuar criando estes momentos. Confira!