07/06/2017

Workshops de Atualidades no La Salle Caxias

O inédito projeto “Workshop de Atualidades” chegou ao La Salle Caxias promovendo debates, compartilhamento de experiências e construção de conhecimentos entre os alunos e professores do Ensino Médio. Sua primeira etapa aconteceu no último dia 24, quando diferentes e atuais assuntos, como clonagem, armas químicas, crise política, comunicação virtual e buracos negros, foram temas de oficinas que aconteceram simultaneamente por toda Escola. Os estudantes então escolheram o assunto do seu interesse, contribuindo diretamente com o desenvolvimento de cada uma delas. Mais duas etapas do projeto estão programadas para os finais deste e do próximo trimestre, aguçando a curiosidade científica e oportunizando novas interpretações da atualidade para os alunos. Confira!