16/05/2017

Intercâmbio La Salle Brasil-Chile

Uma novidade agitou os alunos de 1ª e 2ª série do Ensino Médio no dia de ontem: os Colégios La Salle Caxias e Carmo, em parceria, oferecerão uma oportunidade de intercâmbio para o Chile. O Ir. Rafael Zydeck, coordenador do projeto, apresentou o roteiro da viagem para os estudantes, destacando, além da visitação a pontos turísticos, as aulas no Colegio De La Salle, na cidade de La Reina, e a troca de experiências com os alunos locais. O intercâmbio acontecerá entre os dias 1° e 6 de setembro e os alunos interessados deverão entregar a autorização assinada pelos responsáveis até o dia 19 de maio no CT ou na Secretaria do La Salle Caxias. Confira, clicando aqui, a apresentação completa do projeto!

Tópicos

Intercâmbio