05/04/2017

Cerimônia de posse da nova gestão do GELS

Representar os alunos e ser uma voz participativa na administração escolar são alguns dos mais importantes papéis do Grêmio Estudantil La Salle (GELS). E para cumprir estes papéis é preciso uma equipe preparada e eleita democraticamente pelos estudantes. Assim, a ex-chapa 1, presidida por Valéria Schumann, fará a gestão 2017 do GELS. Hoje pela manhã foi então realizada a cerimônia de posse da equipe, quando o presidente da gestão 2016, Diego Tomasi, fez a passagem simbólica da chave da sala GELS à nova presidente. Em seu discurso, Valéria destacou que o ano será de aprendizado e trabalhará sempre a favor do interesse dos estudantes. Conheça a equipe completa!

Presidente: Valéria Pretti Schumann (202)

Vice-presidente: Pedro Henrique Marques dos Santos (102)

Secretaria geral: Carolina Bandeira Siqueira (202)

Tesouraria: Giovana Rama de Araujo (202)