29/03/2017

Especial Ed. Infantil: "Esse sou eu na Creche!"

Especial Ed. Infantil:

O aprendizado e as descobertas da Educação Infantil neste mês de março foram muito significativos e notáveis. Por isso, iniciamos hoje o Especial Educação Infantil, trazendo atividades desenvolvidas pelas turminhas da Creche, do Pré I e do Pré II nas últimas semanas. A Creche, a partir do conceito de identidade, trabalhou com o projeto “Esse sou eu na Creche”, estimulando o autoconhecimento e a autodescoberta. Os alunos, sob orientação das professoras Luísa e Viviane, exploraram seus corpos, identificando os tamanhos das mãos e dos pés com pinturas, e conheceram suas preferências, desenhando com suas cores favoritas e trazendo o seu brinquedo predileto para a Escola. Em cada um destes momentos as crianças criaram novas memórias e importantes recordações que contribuem diretamente na construção do seu caráter e, consequentemente, da sua identidade. Aprecie as fotos e acompanhe amanhã as atividades do Pré I!

Creche