24/03/2017

Cuidado e carinho com o Turno Integral

O cuidado e o carinho com os alunos do La Salle Caxias fazem parte do cotidiano dos colaboradores e professores. Para o Turno Integral, em que as crianças permanecem na Escola tanto pela manhã quanto à tarde, a atenção é ainda mais especial. Assim, o Colégio conta com uma equipe qualificada que trabalha no desenvolvimento completo dos estudantes, acompanhando de perto e apoiando as atividades realizadas. Na alimentação, a parceria com a Detella Restaurantes Empresariais garante refeições completas e saudáveis, planejadas e avaliadas por nutricionistas especializadas e entregues com muita segurança diretamente ao refeitório. Conheça, na foto, parte deste grande time a serviço do Turno Integral!

Tópicos

Integral