23/02/2017

Reuniões de Pais fortalecem o laço Família/Escola

O processo educacional será constantemente aprimorado durante o ano letivo, mas a preparação de volta às aulas foi finalizada com as Reuniões de Pais. Em 10 momentos de apresentações e orientações, famílias da Creche à 1ª série do Ensino Médio acompanharam as novidades para 2017, recebendo importantes informações sobre os procedimentos adotados na Escola e conhecendo os professores de cada turma. As principais formas de acompanhamento dos alunos (Agenda, Site Institucional, Facebook, Portal do Aluno e aplicativo La Salle Mobile) foram também destacadas, fortalecendo o laço família/escola e aproximando a Comunidade Educativa. Encerrando as reuniões, as turmas de 2ª e 3ª série do Ensino Médio terão um momento diferenciado, nos dias 07 e 14 de março, respectivamente, às 19h30min.