13/02/2017

Mensagem do Diretor

Saudação à Comunidade Educativa para mais um ano letivo. Nossa Escola não é tão somente um conjunto de elementos estruturais/organizativos, mas também uma comunidade humana que pensa, que dialoga, que compartilha ideias e estabelece prioridades de vida e esperança. Sim, a educação que se busca não é só treino para o fazer boas notas, mas, sobretudo, exercício à plenitude do ser humano, sua essência, festa da vida. E a vida, o ano escolar, são cheios de possibilidades. Cada um escolhe. Melhor ainda quando se acionam inteligência, atitude, disciplina, espiritualidade, visão de futuro, rumo a mais eminente consciência. Felicidade que tanto procuramos, é uma decisão. Boas escolhas, bons estudos, boas amizades, com as bênçãos de Deus, é o que desejamos. Escola, lugar para ser feliz estudando. E ser bom faz bem!

Ir. Ivan José Migliorini

Diretor