23/12/2016

Pastoral

Natal Solidário 2016: Entrega dos Presentes

A última notícia de 2016 foi reservada para um momento propício e especial: a conclusão do projeto Natal Solidário. O setor de Pastoral arrecadou, auxiliado pelos Grupos de Jovens durante todo o ano, roupas, brinquedos, alimentos e guloseimas, preparando-os para entrega no mês de dezembro. Assim, no último dia 15, representantes dos Grupos, assessorados pelo Prof. Jair, presentearam os alunos da Casa da Criança com 110 pacotes de balas, pirulitos e bombons, além de distribuírem roupas, brinquedos e material escolar. O momento da entrega foi marcante para as crianças da Casa, mas ainda mais marcante para os jovens, que sentiram e perceberam a alegria e a gratidão dos pequenos ao receberem seu presente das mãos do próprio Papai Noel. O La Salle Caxias, em nome do setor de Pastoral, agradece à Comunidade Educativa por todas as doações, desejando um abençoado Natal e um próspero Ano Novo a todos!