19/12/2016

Mostra de Robótica Educacional Extracurricular

Durante todo o ano, trouxemos uma notícia ou um acontecimento relevante no cotidiano do Colégio La Salle Caxias para cada dia letivo. E depois de 200 postagens, iniciamos agora as notícias esporádicas de férias, trazendo mais momentos marcantes do final de ano da Escola. A Mostra de Robótica Educacional Extracurricular, por exemplo, foi realizada na última terça-feira, como encerramento do projeto de Robótica Educacional. Participantes de diferentes módulos do projeto mostraram suas criações a familiares, amigos e alunos, incluindo montagens como o tomógrafo e a perna robótica, tecnologias para o esporte e para energias renováveis e os incríveis hologramas. A Prof.ª Ingrid, coordenadora do curso, preparou ainda um vídeo para mostrar em detalhes um pouco mais deste evento. Confira!

Tópicos

Robótica