13/12/2016

Reconhecimento aos Professores no Prêmio SINEPE/RS

Tão importante quanto o reconhecimento dos aprendizes é o reconhecimento dos mestres. E a equipe do La Salle Caxias foi devidamente reconhecida nos Prêmios SINEPE/RS 2016. O Sindicato do Ensino Privado do Rio Grande do Sul realizou, no início do mês, a solenidade de premiação, concedendo uma Menção Honrosa ao Colégio na categoria “Inovação em Educação”. O projeto homenageado foi a “Gincana Mentes em Movimento” que, já em sua 3ª edição, reúne anualmente os alunos de 3°, 4° e 5° ano do Ensino Fundamental para momentos lúdicos de integração e aprendizado, tanto na escola quanto fora dela. As professoras Ana Crist e Denise Alves estiveram presentes na noite do evento, representando o La Salle Caxias e recebendo o merecido prêmio!