09/12/2016

Festa da Família 2016: O La Salle Caxias fala!

A Festa da Família de 2016, ano de comemoração do 80° aniversário do La Salle Caxias, não podia ter outro tema. Em duas noites inesquecíveis, o prédio falou, na voz do dublador Miguel Angelo Pires, e contou sua trajetória de sucesso, ilustrada pelas apresentações das turmas da Educação Infantil e Ensino Fundamental I.

O 5° ano iniciou construindo a Escola com muita engenharia, cimento, tijolos e tinta, enquanto o 4°, na sequência, plantou as sementes que representam as áreas verdes e o futuro da educação lassalista. A construção do Ginásio foi lembrada pelo 2° ano, que mostrou diferentes modalidades esportivas, e a fundação da Associação de Pais e Mestres e a participação da família foram temas das turmas de 1° ano. Os pequenos da Creche e do Pré I apresentaram o prédio norte, a área mais alegre e colorida do La Salle Caxias, e os alunos do 3° ano acompanharam a evolução tecnológica, desde o primeiro laboratório de informática na década de 80. A Capela e os valores lassalistas foram por fim lembrados pelo Pré II, antes do grande encerramento com todos os alunos reunidos para o tradicional “Sou Lassalista”.

As fotos oficiais do evento estarão disponíveis no site da FotoItália, a partir de amanhã, 10/12, através do login “lasalle” e da senha “2016”; clique aqui e acesse a pasta La Salle 2016. Confira os vídeos das apresentações completas nos links a seguir:

Festa da Família em Vídeo - Primeira Noite

Festa da Família em Vídeo - Segunda Noite

O La Salle Caxias agradece a presença e a participação de todos!