08/12/2016

Líderes para o Século XXI: Conclusão do ano 7

O Projeto Líderes para o Século XXI completou mais um ano. Entre as diferentes atividades desenvolvidas, os participantes da sétima edição visitaram a Cooperativa Nova Aliança, a administração do Shopping San Pelegrino e a Congregação das Irmãs Carmelitas. E na última sexta-feira, em momento solene, o Ir. Ivan Migliorini palestrou aos alunos e desenvolveu uma dinâmica, aplicando também um questionário de avaliação da atual gestão da Escola. Ao final do encontro, os participantes receberam um certificado das mãos de Heloisa Fochesato de Souza e Vinicius Tebaldi Moras, representantes do La Salle Caxias na última Jornada Mundial da Juventude. E, como surpresa ao Diretor, a líder Gabrielli Tizoni Goulart, em seu quarto ano de participação no Projeto, entregou uma placa comemorativa agradecendo o apoio da Escola à continuidade do trabalho.