17/10/2016

Semana da Criança

A semana da criança deste ano foi recheada de atividades divertidas: a Educação Infantil, na companhia das fadas, fez uma culinária mágica, dançou no baile das fadas na tarde da fantasia e participou de uma gincana, com direito a medalha comemorativa aos 80 anos da escola.  Os alunos do Ensino Fundamental I divertiram-se com jogos de tabuleiro e brincadeiras de integração, confeccionaram seus próprios brinquedos e assistiram cineminha com pipoca. Na sexta-feira, todas as turmas degustaram um delicioso sanduíche saudável, inspirados na história O Sanduíche da Maricota, de Avelino Guedes. A APM presenteou os alunos com uma linda sanduicheira. A semana de fato foi muito divertida, afinal, as crianças merecem!