30/09/2016

Grand Prix do Conhecimento

Com o objetivo de integrar alunos, professores e o conteúdo estudado em aula, o La Salle Caxias realizou o 1° Grand Prix do Conhecimento. No último sábado, sete equipes participantes, oriundas das turmas de 1ª e 2ª série do Ensino Médio, competiram em diferentes espaços da Escola. Após a recepção no Auditório, a disputa foi acirrada no Laboratório de Química, na Biblioteca, na Sala dos Espelhos, no Laboratório de Informática e,  por fim, no V10 Ginásio de Escalada. Contabilizadas as pontuações, a Equipe Jurema's levou o ouro e vales da Rodapizza Giordani, enquanto a equipe Tesla ficou com a prata e a equipe Athos com o bronze. A Faculdade da Serra Gaúcha, FSG, ainda presenteou cada participante com uma mochila. E um almoço de confraternização, oferecido pela Escola, encerrou o dia!

No vídeo, conheça as equipes participantes!