04/08/2016

Reunião Pedagógica de Encerramento de Semestre

Os professores do La Salle Caxias encerraram o primeiro semestre com uma proveitosa Reunião Pedagógica. Na abertura, o Diretor, Ir. Ivan Migliorini, conversou com os docentes e relembrou momentos de destaque do ano. Após, o casal de psiquiatras Carlos e Maria Inês Mesquita realizaram uma palestra diferenciada, com o tema “Disciplina Positiva: Gerando Competências”, analisando o comportamento e o relacionamento entre alunos e professores na atualidade. Ao final, deu-se continuidade ao trabalho de novas concepções sobre educação, iniciado ainda nas Jornadas Pedagógicas de fevereiro, e aos planejamentos interdisciplinares para o segundo semestre, como o Open School, Sala Interativa e Gran Prix do Conhecimento.