02/08/2016

Ensino Fundamental I

Visita do Boleiro Azul

Nas turmas de 3° ano do Ensino Fundamental, o encanto e a vivência de momentos marcantes são peças essenciais no processo de ensino-aprendizagem. Para proporcionar estes momentos, as professoras Ana Crist, Denise e Raquel surpreenderam seus alunos com a visita do Boleiro Azul, no final do primeiro semestre. Interpretado por Márcio Ramos, professor de teatro, o Boleiro realizou dinâmicas, pediu ajuda para concluir sua receita da Bala da Alegria e encantou as turmas com suas maluquices. Ao final, surpreendeu mais uma vez os alunos com um valioso presente: os livros “Os Bolos Gigantes”, do autor Jonas Ribeiro. As crianças, muito curiosas, iniciaram a leitura já em sala de aula, concluindo-a posteriormente com suas famílias!