15/07/2016

Contando História na Feira do Livro 2016

Conforme divulgado no início da semana, de 11 a 14 de julho aconteceu a Feira do Livro do Colégio La Salle Caxias. Muito mais do que apenas a comercialização de obras, a Feira trouxe cultura, conhecimento e bons hábitos para a Escola. Nos dois primeiros dias, o autor Jonas Ribeiro aproximou as turmas da Creche ao 8° ano ao mundo da leitura, contando histórias, distribuindo autógrafos e falando um pouco sobre os mais de cem livros escritos por ele. O Auditório, neste ano com um espaço exclusivo para o Café Literário, recebeu os alunos em horários segmentados, facilitando a visitação e permitindo que todos tivessem a oportunidade de conhecer o ambiente. E ao final da tarde de ontem, dia 14, os integrantes das Oficinas de Música deram um espetáculo, encerrando oficialmente a Feira. Confira, no vídeo abaixo, um pequeno trecho da apresentação!

Tópicos

Feira do Livro