13/07/2016

Ensino Fundamental I

Nutricionista Carolina Ugarte palestra aos alunos

As turmas de 3° ano do Ensino Fundamental continuam a abordar o assunto “alimentação saudável” de diferentes maneiras. Na mais recente delas, a nutricionista Carolina Ugarte, mãe do Pedro Henrique Noronha, da turma 33, veio ao La Salle Caxias e palestrou aos alunos e às professoras Ana Crist, Denise e Raquel. Durante a conversa, a profissional explicou, de maneira lúdica, a importância de uma alimentação regulada para o desenvolvimento e crescimento do corpo e da mente, mostrando também as quantidades excessivas de açucares e sódio presentes em alimentos industrializados muito consumidos pelas crianças. Os estudantes usufruíram do momento para comentar sobre os hábitos alimentares de suas famílias e esclarecer dúvidas. A Escola agradece à Carolina pela disponibilidade e por compartilhar um valioso conhecimento com os alunos.