28/06/2016

MangaHigh: Olimpíada, Fai-To e Visita Internacional

A matemática da plataforma MangaHigh agitou o La Salle Caxias no mês de junho! Na primeira semana, as turmas de 6° e 7° ano realizaram uma acirrada olimpíada interna, com um placar final refletindo precisamente a disputa: 24 a 21 para a equipe de 7° ano. Já na metade do mês, o colégio recebeu, diretamente de Londres, Inglaterra, a visita do representante George Balbino. George, que acompanha o projeto desde o seu início, conversou com alunos do curso extracurricular, falando sobre a plataforma e também sobre a vida em um país tão diferente do Brasil. Por fim, o Fai-To (competição entre colégios participantes) retornou ao MangaHigh e os estudantes responderam com muita habilidade. Em competição com o Colégio Pentágono Alphaville, de São Paulo, a equipe lassalista venceu por 5 rounds a 1, fazendo mais um upgrade no troféu da escola, agora na cor prata.

MangaHigh