22/06/2016

O Amor de Deus: a importância da Fé na comunidade

A Jornada Mundial da Juventude 2016 se aproxima cada vez mais. E para animar e incentivar os alunos na participação deste grande evento, o La Salle Caxias recebeu o Grupo de Oração São Luiz Gonzaga. Os jovens do grupo proporcionaram um momento de espiritualidade diferenciado, adaptado à realidade dos alunos de Ensino Fundamental II, abordando o tema "o Amor de Deus e a importância da vida de fé em uma comunidade". Com uma peça de teatro, palestra e muita música, os alunos levantaram das cadeiras para acompanhar as danças do grupo e também refletir sobre o assunto e seu impacto no cotidiano.

Saiba mais
O Grupo de Oração São Luiz Gonzaga pertence ao movimento da Renovação Carismática Católica e atua na comunidade paroquial da Catedral de Santa Tereza, em Caxias do Sul. Tem por objetivo a evangelização de jovens e procura ser canal da primeira experiência do amor de Deus. Como grupo de oração, vive a efusão do Espírito Santo, o convívio em comunidade, sempre centrados na Palavra de Deus, e obedientes a orientação e aos ensinamentos da doutrina e tradição da Igreja Católica Apostólica Romana.