30/05/2016

Visita à Cooperativa Nova Aliança

Exercer liderança é um desafio complexo. Afinal, muitas virtudes são necessárias para conduzir uma equipe, incentivar pessoas e atingir resultados positivos. Por isso, o Colégio La Salle Caxias proporciona experiências únicas aos participantes do projeto Líderes para o Século XXI. No último dia 20, os alunos visitaram a Cooperativa Nova Aliança, referência na produção de sucos, vinhos e espumantes na Serra Gaúcha. Lá puderam conhecer inovadores modelos de gestão, com uma palestra diferenciada, e acompanhar a rotina dos colaboradores no pátio fabril, entendendo a importância do pensamento em forma de processo e do sólido desenvolvimento de projetos. A Escola agradece à Cooperativa pela excelente oportunidade!

Líderes