29/08/2013

Festa da Uva 2014: Visita de Karina Furlin

Karina Furlin é hoje candidata a Soberana da Festa da Uva 2014, concluindo sua formação acadêmica em Psicologia e Administração. Mas sua vida escolar é totalmente lassalista: Karina começou no nosso antigo Jardim, em 1992, passando por todos as séries com louvor, até o término do Ensino Médio, em 2004. Na terça-feira então ela veio até a escola para convidar a Comunidade para sua torcida, conversando com os Líderes do Século XXI, diversas turmas e, em um momento de saudade e nostalgia, com seus antigos professores. O Diretor, Ir. Ivan Migliorini, encontrou e leu uma redação em que Karina descreveu quais características mais prezava nos educadores, emocionando os presentes. Um fato curioso foi também descoberto: sua inscrição para o concurso data do dia 15 de maio, dia de nosso padroeiro São João Batista de La Salle. Esperamos que as coincidências ajudem Karina na reta final de sua caminhada à coroa, trazendo um ótimo resultado.

A Comunidade Educativa também está na torcida pelas ex-alunas Alexandra Paniz Marchesini, que visitou a escola na semana passada, e Giovana Dannenhauer Crosa!

Festa da Uva