16/02/2017

Superação: A Conquista da Média 8

Em 2016, os estudantes de 6° ano do Ensino Fundamental à 3ª série do Ensino Médio buscaram a própria superação. E 171 deles, número recorde até o momento, dedicaram-se e atingiram uma média final geral igual ou superior a 8. Assim, o Diretor, Ir. Ivan Migliorini, saudou-os com medalhas comemorativas no primeiro dia de aula de 2017, destacando a importância do Projeto Superação na caminhada escolar. A assiduidade também foi reconhecida através do diploma de Honra ao Mérito, concedido aos 5 alunos com o menor número de faltas durante o último ano letivo. O La Salle Caxias parabeniza a todos pelo empenho e seus excelentes resultados!

Melhores Médias de 2016:

Média 9,5: Artur Bottin Regenini, turma 71

Média 9,4: Clara Murussi Beheregaray, turma 82, Guilherme Maciel, turma 72, e Simone Baumgratz Ortigara, turma 61

Média 9,3: Giovana Rama de Araújo, turma 102, Leonardo Boff de Oliveira, turma 61, Eliézer Verlinde Neris da Silva, turma 72, e Pedro Bampi Golo, turma 82

Honra ao Mérito por Assiduidade:

Nenhuma falta: Davi Magnani Hoffmeister, turma 62, e Gabriel Garcia Battisti, turma 201

Uma falta: Lais Muhareb Agnoletto, turma 62, Maria Eduarda Pivotto Ribeiro, turma 82, e Ricardo Caberlon Baccin, turma 201

Tópicos

Superação