11/07/2013

Projeto de Orientação Profissional

O Colégio La Salle Peperi realiza anualmente o Projeto de Orientação Profissional com os alunos da 3ª Série do Ensino Médio.

Esse Projeto tem como objetivos auxiliar os alunos na escolha de sua profissão e reúne diversas atividades, entre elas destaca-se a viagem realizada pela turma para Curitiba/PR, no dia 26/06, para conhecer a PUC – Pontifícia Universidade Católica do Paraná, onde tiveram a oportunidade de conversar com coordenadores de diferentes cursos, vivenciar a realidade de uma Universidade e conhecer espaços específicos de cada curso.

Ainda envolvendo o mesmo Projeto, os alunos tiveram no dia 04/07 a Palestra: Profissões do Futuro realizada pela FAI Faculdades, trazendo informações importantes sobre mercado de trabalho e oportunidades atuais que esse mercado tem a oferecer aos futuros profissionais.