Extraclasse

  • Grupo Arte Peperi

    O teatro é uma forma artística que transcende a mera representação, proporcionando uma experiência rica e transformadora. Nos palcos, os artistas se unem para contar histórias, explorar emoções e transmitir mensagens que ecoam na alma do espectador.

  • 27º Grupo Escoteiro do Ar Julio Wolff La Salle

    O Escotismo é um movimento educacional que, por meio de atividades variadas e atraentes, incentiva os jovens a assumirem seu próprio desenvolvimento, a se envolverem com a comunidade, formando verdadeiros líderes. Acreditamos que, por meio da pro atividade e da preocupação com o próximo e com o meio ambiente, podemos formar jovens engajados em construir um mundo melhor, mais justo e mais fraterno.

     

  • Cia. Artística de Patinação La Salle

    A Cia. Artística de Patinação La Salle é uma parceria entre a Cia. Artística de Patinação e o Colégio La Salle Peperi. Tem ensaios duas vezes por semana no ginásio do Colégio. 

     

  • Escolinha de Judô

    O judô infantil é muito mais do que uma simples prática esportiva; é um meio de proporcionar às crianças não apenas atividade física, mas também valiosos ensinamentos de caráter e valores. Ao envolver-se no judô, os pequenos judocas embarcam em uma jornada de autodescoberta e desenvolvimento pessoal.

    .

  • Escolinha de Voleibol

    O vôlei é mais do que um esporte de equipe; é uma experiência dinâmica que une jogadores em torno da paixão pelo jogo e promove valores essenciais para a vida. Em uma quadra dividida por uma rede, o vôlei se destaca pela intensidade, estratégia e camaradagem entre os jogadores.

    .

  • Escolinha de Futsal Feminino

    O futsal transcende o conceito de um simples esporte, sendo uma experiência enriquecedora que vai além das quatro linhas. Nessa versão vibrante do futebol, cinco jogadores em cada equipe se unem em uma quadra menor, dando origem a um jogo dinâmico e envolvente.

     

    .

  • Escolinha de Basquete

    O basquete é mais do que um simples esporte; é uma experiência que vai além da competição em quadra. Através da dinâmica do jogo, os jogadores são desafiados a desenvolver habilidades como trabalho em equipe, comunicação eficaz e tomada de decisões rápidas.

    .