27/06/2013

Formação com Líderes de turmas.

No dia 20 de junho aconteceu um café da manhã com todos os líderes do turno matutino do Colégio La Salle Peperi, na oportunidade os líderes tiveram momentos de reflexão e troca de ideias sobre o papel do líder escolar. Ficamos, enquanto Colégio, à disposição para, por meio de diálogo, ajudar os (as) líderes em suas dificuldades, ouvir suas propostas, para que todos fiquem contentes e assumam, cada vez mais e melhor, sua própria caminhada estudantil.

Além de formação, o objetivo do encontro foi motivar os alunos para a liderança não só em sala de aula, mas na escola e na nossa sociedade de maneira geral.

O encontro foi organizado pela orientadora educacional, Andréia Demossi e pelo Ir. Antônio, além da participação do Ir. Diretor, Plácio José Bohn.