24/06/2013

Mudanças no quadro pessoal do Colégio.

Mudanças no quadro pessoal do Colégio. Irmão Edgar Haab

Entre a semana passada e esta semana, o Colégio La Salle Peperi teve algumas mudanças no seu quadro de pessoal. O Irmão Edgar Haab, integrante da comunidade lassalista há 5 anos, deixou esta cidade para desenvolver trabalhos na comunidade lassalista da cidade de Cerro Largo, RS.

Irmão Edgar, uma pessoa inteligente, sensível e alegre, contribuía para o trabalho do Colégio com sua sabedoria, despertando nossos olhares para os diversos caminhos da Educação de maneira que se fizesse o que havia de ser feito.

Sempre sorrindo, contemplando os espaços escolares, via tudo com os olhos do coração e nos trazia a doçura do ser lassalista. A comunidade escolar do Colégio La Salle Peperi sentirá muito a falta do querido Irmão Edgar, mas, ao mesmo tempo, deseja que seja feliz em sua nova missão e que possa contribuir com sua nova comunidade da mesma maneira que contribuiu com esta.

Ao mesmo tempo em que lamentamos a saída do Irmão Edgar, alegramo-nos com a chegada do Irmão Acássio.

Irmão Acássio Ribeiro, realizou seus votos no sábado e chegou ao Colégio La Salle Peperi neste domingo e a partir de então é integrante desta comunidade lassalista.

O Irmão vem para desenvolver trabalhos pastorais no Colégio, desenvolver a experiência com a comunidade dos Irmãos no conviver e viver a missão e criar elos com a comunidade educativa e local.

Irmão Acássio nos fala que suas expectativas perante o novo desafio são as de desenvolver um bom trabalho, corresponder as expectativas da Escola e da comunidade e viver o carisma lassalista no dia a dia de maneira que todos possam senti-lo.