17/03/2015

ENCONTRO DE DIRETORES E SUPERVISORES EDUCATIVOS/ADMI

Está acontecendo, em São Leopoldo - RS, o Encontro de Diretores e Supervisores Educativos e Administrativos. O Colégio La Salle Peperi está sendo representado pelo Diretor, Ir. Plácio José Bohn, pela Supervisora Educativa, Janete Teresinha Weigel Piccoli, e pela Supervisora Administrativa, Lia Alves de Oliveira dos Santos.

Na segunda-feira, 16/03, foi apresentado o 1º Capítulo Provincial da Província Brasil-Chile bem como o Projeto Provincial 2015 a 2018. Ainda, houve palestra com o PhD Luiz Vicente e com a Dra.  Vera Melis Paolillo a partir da temática A Escola Lassalista Rumo à Excelência na Educação.

O Encontro também uniu celebração eucarística e momento de partilha de práticas nas escolas e instituições de ensino superior lassalistas.