26/09/2014

2ª EDIÇÃO DO MÉRITO ESTUDANTIL 2014

Em 25 de setembro, o Colégio La Salle Peperi realizou no Salão de Atos da Escola a entrega do Mérito Estudantil do 2º trimestre 2014. Foi uma cerimônia cheia de expectativas e aplausos...

O Mérito Estudantil foi criado para enaltecer os estudantes dos 6º Anos do Ensino Fundamental às 3ª Séries do Ensino Médio que se dedicam e se comprometem com sua qualidade de ensino. A Escola concede um Certificado aos 10 primeiros colocados na média do trimestre e aos três primeiros colocados um desconto nas mensalidades de 12%, 10% e 8% nos três meses subsequentes.

A 2ª edição já trouxe resultados significativos: dos 120 estudantes premiados na 1ª edição 2014, 16 foram novos; houve um aumento significativo na média dos classificados bem como na média geral das turmas; os estudantes estão mais focados nos estudos, na entrega das tarefas, na qualidade dos trabalhos; estudantes ainda mais protagonistas e envolvidos.

Parabéns a todos os estudantes do Colégio La Salle Peperi, grupo de profissionais e famílias parceiras, que garantem a qualidade neste processo tão grandioso que é o aprender! Aprender com propriedade! No La Salle Peperi o conhecimento emociona.