15/08/2014

ALIMENTANDO O CONHECIMENTO

Durante a aula de Biologia, ministrada pela professora Giseli Dauernheimer, do dia 14 de agosto de 2014, os alunos da turma 231 se reuniram na sala de aula para tomarem um café da manhã diferente.

De acordo com o conteúdo sobre plantas, visto pelos alunos, cada grupo deveria trazer para a sala um prato e sua respectiva receita. No momento em que apresentaram a receita classificaram as plantas, frutos e sementes presentes na receita.Ao término das apresentações, os pratos foram postos sobre as mesas para degustação.

Segundo os alunos a aula foi dinâmica e interessante por tornar significativo o conteúdo trabalhado em aula.
“A aula foi bem dinâmica e aprendemos o conteúdo de uma forma muito divertida”. Larissa Dill Gazzola‘

’De uma forma interessante aprendemos na prática o que estudamos em sala nas aulas anteriores’’. Leonardo Caneppele Sott