02/12/2013

Ensino Fundamental I

Celebração 5º ano

Sexta-feira, 29 de novembro, foi um dia cheio de emoções para turma do 5º ano. Pela manhã aconteceu a formatura do PROERD – Programa Educacional de resistência às Drogas e à Violência. A formatura aconteceu no Ginásio Guarani.

À noite aconteceu, no Salão de Atos do Colégio La Salle Peperi, a celebração de encerramento do Ensino Fundamental I, momento que representa, a cada um dos alunos, o êxito atingido após importante caminhada em sua formação. Existem momentos que são importantes e que destacam aquilo que acontecerá. A celebração foi um momento celebrativo, festivo.

É na certeza de que as coisas belas da vida não acontecem por acaso que surgiu a ideia de registrar todo o sentimento que cerca  o final de uma etapa da vida escolar. Uma data que estabelece um novo caminho e um novo jeito de caminhar dos alunos do 5º ano do Colégio La Salle Peperi para o ano de 2014.