11/11/2013

INTEGRAÇÃO ESPORTIVA COM LA SALLE TOLEDO

Dias 9 e 10 de novembro três Escolinhas do La Salle Peperi - basquete, voleibol e futsal - realizaram uma integração lassalista com o La Salle, Toledo. A viagem para a cidade paranaense foi possível graças ao Prêmio Nacional Fundação La Salle recebido pelo Projeto “Das Quadras para a Vida”, em 5 de agosto passado.

A delegação esteve composta de 47 integrantes: Diretor, 3 técnico/as, 2 mães e  41 atletas. Ao todo foram seis Equipes em diferentes modalidades. Pelo basquete feminino foi o Sub 13 e Sub 15; pelo basquete masculino o Sub 14; pelo futsal feminino foi o Sub 13; e pelo voleibol feminino o Sub 12 e o Sub 14. Cada time se defrontou em duas oportunidades, com 8 vitórias e 4 derrotas.

Pela avaliação de todos foi uma integração enriquecedora. Gratidão à Direção, coordenadores, Irmãos e atletas da Escola de Toledo pela acolhida, amizade e serviços colocados à disposição. Obrigado aos atletas, acompanhantes e pais pela confiança no trabalho de esportes do La Salle Peperi.

A princípio, na primeira metade de 2014, seremos nós os anfitriões.