04/11/2013

Venha participar da Feira Meio Ambiente em Destaque!

Promover a educação ambiental atualmente se tornou uma ação imprescindível para garantirmos a sobrevivência do meio ambiente. Sabemos que a educação ambiental na escola é uma das formas de conscientizarmos os alunos para a importância de proteger o planeta, o valor que os recursos naturais têm para a civilização e a importância de cuidar destes recursos indispensáveis para a vida.

Pensando nisso e com os objetivos de promover a educação ambiental, estimular a conscientização nos alunos de que o planeta necessita de cuidados especiais, elaborar campanha de preservação ambiental, estabelecer a interdisciplinaridade, fazendo a conexão entre as disciplinas ministradas na escola para estimular a educação ambiental, é que o Colégio La Salle Peperi promove a Feira MEIO AMBIENTE EM DESTAQUE, envolvendo diretamente as disciplinas de Geografia e Ciências – Ensino Fundamental II – e Biologia – Ensino Médio.

A Feira acontecerá no dia 08 de novembro e terá exposição e explanação de trabalhos/atividades/experiências realizadas durante o ano de 2013 nas disciplinas citadas. Além disso, contará como dia letivo. Eis as indicações:

DATA: 08 de novembro de 2013.

PROGRAMAÇÃO:

ABERTURA: 13h30min, na Área Coberta da Escola.

EXPOSIÇÃO:

Vespertino: Ensino Fundamental II, a partir das 14h até às 17h.

Noturno: Ensino Fundamental II, a partir das 18h30min até às 21h.

LOCAL: Salão de Atos.

APRESENTAÇÕES:

Vespertino: 8ª série, 13h30min, na Área Coberta.

Noturno: Ensino Médio, a partir das 19h, no Salão de Atos.

Sua presença será muito importante, pois fará com o que o trabalho dos estudantes e professores seja ainda mais valorizado.