07/03/2023

Open Esportivo La Salle

Faz parte do DNA Lassalista gerar experiências de socialização que enriquecem o processo de ensino aprendizagem contribuindo com o crescimento dos estudantes e atletas lassalistas.

Pensando nisso, o 1º Open Esportivo do Centro Educacional La Salle vem com o intuito de proporcionar competitividade saudável e mostrar como o esporte pode ser um motor de desenvolvimento pessoal.

Você é nosso convidado a participar das atividades que ocorrerão ao longo da semana e, em especial, da Solenidade de Abertura do evento que acontecerá no dia:

13.03 (segunda-feira)
Local: Ginásio II - Centro Educacional La Salle

O Open La Salle é destinado aos atletas da Escola de Esportes, então se seu filho (a) ainda não faz parte de nenhuma turma, busque a Central de Relacionamento da Instituição e realize a matricula até o dia 09 de março para iniciar as suas atividades esportivas e fazer parte desse momento super especial de competições.

Para mais informações e matrícula: (92) 99152-6151 ou 3655-1207

A importância de praticar um esporte fica mais evidente quando se tem um objetivo maior!