02/05/2016

Festa do Caderno marca início de nova etapa escolar

Alunos das turmas de 1º Ano do Ensino Fundamental do Colégio La Salle Dores participaram, ontem, 28 de abril, da Festa do Caderno, cerimônia simbólica de entrega do caderno com linhas, que agora passa a fazer parte da vida escolar dos nossos pequenos.

Antes da celebração, em sala de aula, os alunos assistiram a vídeos produzidos pelos familiares desejando dedicação e sorte para este novo momento que inicia.

Em seguida, os estudantes foram conduzidos ao Auditório do Colégio, onde pais e familiares esperavam com o novo caderno que, a partir de agora, acompanhará a sua caminhada escola.

O encerramento ficou por conta da divertida peça teatral "O Médico Que Receitava Livros". O médico, "Doutor Millor", passa a receitar livros para seus pacientes em vez de remédios, destacando a importância e os efeitos positivos da literatura na vida das pessoas.

Clique aqui>  e confira mais fotos do evento!