GED - Grêmio Estudantil Dorense

     O Grêmio Estudantil Dorense tem como objetivo representar o interesse dos estudantes do Colégio La Salle Dorese junto a Direção, promovendo atividades culturais, educacionais, desportivas e sociais.

 

     A proposta do GED é permitir que os alunos discutam, criem e fortaleçam ações de interesse coletivo no ambiente escolar. O Grêmio Estudantil proporciona aos estudantes uma importante prática de aprendizagem sobre cidadania, convivência, responsabilidade.

May 19

Composição do Grêmio Estudantil Dorense 2017

     No dia 14 de abril, foi realizada a cerimônia de posse da Gestão 2016/17 do Grêmio Estudantil Dorense – GED, em solenidade realizada no pátio do Colégio, com a presença da Diretora, Fabiane Franciscone, e da Coordenadora Pedagógica, Janine Bohrer.

 

     A Chapa foi eleita no dia 07 de abril, após apuração dos votos da eleição realizada no dia anterior, por meio de voto secreto, em horário de aula. A eleição foi realizada por plebiscito, pois houve a inscrição de apenas uma chapa. Ao todo, foram mais de 450 alunos votantes do 5º Ano EF até o 3º Ano EM.

 

A nova gestão eleita ficou assim constituída:

 

Vitória Vasata (221) - Presidente

Enio Fernandes (231) - Vice-presidente

Gabriel Bosing (232) - Tesoureiro 1

Julia Prestes (222) - Auxiliar

Anna Claudia Z. (191) - Suplente 1

Isadora Campanel (221) - Suplente 2

Mariana Fagundes (221) - Organizador de eventos 1

Aimée Corrêa (211) - Organizador de eventos 2

Lucas Feldens (231) - Organizador de eventos esportes

Bruna Portella (211) - Relações Públicas

Thais Rodrigues (232) - Relações Públicas