02/03/2016

Novidades na Feira de Atividades Extraclasse 2016

Na última semana, o Colégio La Salle Dores realizou a Feira de Atividades Extraclasse e apresentou as novidades para 2016. Serão atividades contemplando áreas de esportes, artes e expressões, gastronomia, saúde e bem-estar, tecnologias, idiomas e comunicação.

Neste ano, a ocasião serviu para que os responsáveis pelas Atividades Extraclasse estivessem presentes para atender os pais e responsáveis, efetuar novas matrículas, esclarecer dúvidas e fornecer informações sobre cada modalidade.

O voleibol, em especial, será ofertado gratuitamente aos estudantes por meio de um projeto desenvolvido no La Salle Dores em parceria com o Unilasalle.

Como incentivo para os estudantes interessados nesta modalidade, esteve presente no evento um dos maiores ícones do esporte no Brasil, o atleta Gustavo Endres, que carrega consigo, entre outros títulos, o ouro dos Jogos Olímpicos de Atenas, o hexacampeonato da Liga Mundial de Vôlei e o bicampeonato da Copa do Mundo.

Aposentado do esporte aos 39 anos de idade, depois de 20 anos de carreira, agora se dedica a projetos de fomento ao voleibol brasileiro.

Acesse http://goo.gl/CMSeo0 e confira as atividades ofertadas neste ano.

Mais informações pelo e-mail extraclasse.dores@lasalle.org.br, ou pelo fone 51-3213-9600, com Márcia Araújo.