24/02/2016

Início de ano letivo no La Salle Dores

Com muita animação os estudantes do Colégio La Salle Dores foram recebidos pelos educadores dorenses, que prepararam diversas atividades de boas-vindas para o início deste ano letivo.

O palhaço “Amendoim”, representado pelo professor de Língua Inglesa, Rafael Silva, animou a criançada com um “flash mob” que colocou todo mundo para dançar. Durante os recreios, a diversão ficou por conta do professor de Música, Duda Gasparoni, que organizou o “Show do Intervalo”, atividade que oportunizou às crianças mostrarem seu talento e soltarem a voz.

Os professores do Ensino Médio também preparam uma recepção especial e bem humorada para os estudantes. No modelo “ Passa ou Repassa”, foi realizado um “Quiz” de conhecimentos com questões de diversas áreas. Divididos em grupos, os alunos participaram de uma sequência de embates entre si, onde os professores eram quem levavam “torta na cara” a cada resposta errada.

Melhorias de infraestrutura também foram realizadas, oferecendo aos estudantes um ambiente acolhedor para que desfrutem de um conhecimento completo através de experiências, vivências e novas descobertas.

Clique aqui> e confira o que rolou nos primeiros dias do ano letivo.