12/11/2015

Ensino Fundamental I

Teatro de marionetes encanta estudantes dorenses

O teatro, como forma de interpretação do lúdico e da magia, por onde passa encanta olhares que vibram de emoção, ansiosos à espera do espetáculo.

Assim foi a visita do marionetista Abraão Gouvea, que apresentou para os estudantes das turmas de 3º Ano do Ensino Fundamental do Colégio La Salle Dores, o espetáculo "O Circo", teatro de marionetes com bonecos que ganham vida no palco.

Os pequenos artistas Palhaço Pimpolho, Mágico Amigo, Palhaço Bolinha, Palhaço Roqueiro, Equilibrista Repolho, Trapezista Encantando, Domador de Serpentes, e a Dançarina Shayene, fizeram sucesso com a criançada, que retribuiu com muitos sorrisos e gargalhadas a cada cena.

Ao fim da apresentação, os estudantes puderam conferir de perto como são os bastidores do show. A direção e a produção de todo espetáculo, assim como a confecção dos bonecos, são realizadas pelo próprio marionetista Abraão.

Confira mais fotos da atividade aqui>