15/10/2015

XXIII Gincana Dorense encerra com festa de premiação

Depois de três dias de uma saudável competição e realização de diversas tarefas, chegou ao fim a 23ª edição da Gincana Dorense, na última sexta-feira, dia 09 de outubro, com a premiação das equipes campeãs de cada categoria.

Quem levou a melhor este ano, na categoria "A", foi a equipe Maré, da turma 231. Na categoria "B", a equipe campeã foi a Warriors, da turma 182. A equipe Tree of the Sixth, da turma 163, sagrou-se campeã na Categoria "C". Já a equipe Poseidon, da turma 152, conquistou o título na categoria "D".

Durante o período da Gincana, que neste ano veio com o tema “Sustentabilidade para o bem viver”, os estudantes disputaram diversas provas em diferentes modalidades. Entre as tarefas houve apresentações de danças, quiz musical, prova de figurino, desfile e muito coisa legal. Ao todo foram mais de 10 equipes participantes, divididas em quatro categorias, contemplando alunos de 4º ano do Ensino Fundamental até a 3ª série do Ensino Médio.

O resultado dessa saudável competição foi além da cerimônia de entrega de medalhas. Ficaram lembranças de momentos de diversão, integração e respeito entre os estudantes. O evento envolveu toda comunidade escolar Dorense, que compartilhou com os alunos a vibração dessa atividade tão esperada durante o ano todo.

O Colégio La Salle Dores parabeniza a todos os que contribuíram e fizeram parte deste evento. Que venha a próxima Gincana!

Confira mais fotos do evento aqui >