05/10/2015

Esporte

Basquete Dorense é vice-campeão nos Jogos ANEC 2015

Basquete Dorense é vice-campeão nos Jogos ANEC 2015

   A equipe de Basquetebol Extraclasse do Colégio La Salle Dores conquistou o vice-campeonato na categoria Mirim Masculino da etapa de encerramento dos Jogos da ANEC 2015, sediada no Colégio La Salle Santo Antônio, na capital, no último dia 26 de setembro.

 

   Promovido pela Associação Nacional de Educação Católica do Brasil (ANEC), o evento tem como objetivo estimular a prática esportiva, tornando-se mais um meio para a formação de valores nos jovens das Instituições de Ensino Católicas no Estado do Rio Grande do Sul.

 

   Outras catorze instituições também participaram desta etapa do evento que acontece anualmente. Durante os Jogos da ANEC 2015, também foram realizadas competições nas modalidades Futsal, Futebol, Voleibol e Handebol.

 

   O La Salle Dores orgulha-se do resultado de seus atletas, o que demonstra o belo trabalho realizado pelo treinador Prof. Alésio Gonçalves. Também fizeram parte da equipe técnica o professor Fabio Vitalli, na posição de Auxiliar Técnico, e o estagiário do Serviço de Coordenação de Turno, Luciano Carvalho.

 

   Os alunos participantes da competição foram:

 

Arthur Busanello Decotelli da Silva - 171

Diego Torres Ruas – 172

Eduardo Rigodanzo Korkiewicz – 172

Felipe Fortes Suminsky – 172

Gabriel da Silva Neutzling – 163

Gabriel Fernando Marques Barreto – 171

Lucas Rosa Schiaffino – 163

Luis Frederico Heydt – 172

Pedro Mascella da Motta – 163

Rodrigo de Souza Schneider – 172

 

Confira mais fotos aqui >.

 

 

< voltar