20/07/2015

Vacina contra MENINGITE com valor diferenciado

O Colégio La Salle Dores informa que selou parceria com a ImunoClin - Clínica de vacinação - para disponibilizar à Comunidade Escolar Dorense a vacina contra a Meningite com preços diferenciados.

Estarão disponíveis para aplicação:

VACINA MENINGOCÓCICA ACWY:

A vacina meningocócica ACWY (conjugada - CRM 197) é indicada para imunização ativa de crianças, adolescentes e adultos com risco de exposição à Neisseria meningitidis dos grupos A, C, W135 e Y, para prevenir a doença invasiva. Esta vacina deve ser administrada como dose única.

- Preço promocional para alunos, pais e colaboradores do Colégio La Salle Dores:

R$ 230,00 parcelado em até 2x

VACINA MENINGOCÓCICA B:

É a vacina para prevenir a meningite bacteriana tipo B, imunização ainda não realizada na rede pública para combater o subtipo da doença. Bebês com idade entre 2 e 5 meses precisam tomar três doses. Em crianças da faixa etária entre 6 e 11 meses a recomendação é de duas doses. Ambas as faixas etárias são classificadas como grupo prioritário. Para quem tem mais de 1 ano e até 50 anos, a recomendação é de duas doses.

R$ 480,00 à vista

R$ 500,00 parcelado em até 3x

Como consequência da intensa procura e do movimento na clínica, sugerimos aos pais e/ou responsáveis que, caso seja possível, liguem para a ImunoClin para agendamento prévio.

IMUNOCLIN

Av Neuza Goulart Brizola, 422 – Bela Vista