17/06/2015

Participe conosco da Campanha do Agasalho 2015

“O inverno está aí. Não dá para ser frio nesta hora!”

Com este lema, o Colégio La Salle Dores lança a Campanha do Agasalho 2015. Com a estação do inverno surge a necessidade de “agasalhar” as pessoas que não têm condições para comprar roupas e calçados. Diante dessa realidade, nos mobilizamos para garantir um inverno mais quente àqueles que mais necessitam.

Neste ano, organizamos a Campanha em duas frentes:

- A Campanha “Pé Frio? Doe um Pé Quente”, para arrecadar tênis e sapatos usados, é um projeto elaborado pela Secretaria Municipal de Esportes em parceria com o La Salle Dores e o Sr. Antônio Carlos Contursi (Cascalho), um dos gestores da Campanha. As doações serão destinadas às crianças e aos jovens das escolas municipais da periferia de Porto Alegre.

- A Campanha “Aqueça o Coração. Doe um Agasalho” será realizada para arrecadar roupas usadas, e é organizada pela Pastoral, juntamente com o grupo de voluntariado do La Salle Dores. As doações serão destinadas à Obra Social Santa Luiza, que atende crianças pobres de 0 a 6 anos, na Vila Farrapos, e aos jovens internos da Fundação O Pão dos Pobres. Os uniformes usados recebidos no La Salle Dores serão doados para estudantes carentes dos Colégios La Salle Pão dos Pobres e La Salle Esmeralda.

A Campanha do Agasalho 2015 acontece entre os dias 16/06/2015 e 24/07/2015. Basta trazer sua contribuição e depositar nas caixas identificadas localizadas nas duas entradas do Colégio.

“O frio pode esfriar tudo neste inverno, exceto o nosso coração!

Viva Jesus em Nossos Corações. Para Sempre!