21/05/2015

Parceria APAMEDORES e Colégio La Salle Dores

A APAMEDORES, em parceria com o Colégio La Salle Dores, realizou, ao longo deste primeiro trimestre do ano, diversas atividades de integração e envolvimento com a comunidade escolar dorense.

Em abril, o evento "Salchipão no La Salle Dores" reuniu pais, alunos, familiares e educadores em um momento de descontração e união entre as famílias.

A atividade seguinte foi a palestra "Você tem planos para o futuro e para seu dinheiro?", ministrada pelo Coach Financeiro, Robson Borba. O palestrante falou sobre definição de metas financeiras, fases da vida e independência financeira, dinheiro e consumo, e tipos de rendas.

A Associação também marcou presença na celebração de Dia das Mães. Após as atividades com os alunos, a APAMEDORES promoveu um galeto no almoço em homenagem a todas as mamães, evento que lotou o ginásio do Colégio.

Na última quinta-feira, 21 de maio, o Coach Financeiro, Robson Borba, esteve novamente no Colégio. Desta vez o tema do bate-papo foi a "Prosperidade financeira em família". O palestrante abordou, entre outros assuntos, aspectos sobre onde e porque gastamos, como e para quê poupar, e estratégias para isso, relacionando estes desafios com situações do cotidiano das famílias.

Para os próximos meses já estão previstas novas atividades. O Colégio La Salle Dores apoia a Associação de Pais e caminha lado a lado na promoção de eventos em beneficio da comunidade escolar dorense.