14/05/2015

Celebração de Dia das Mães - Anos Iniciais EF

Em celebração ao Dia das Mães, realizada na manhã do último sábado, dia 09 de maio, alunos da Educação Infantil e dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental organizaram atividades especiais para todas as mamães dorenses.

Os estudantes dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental preparam um momento de descontração para as mamães. Com a proposta de “mexer o esqueleto”, a celebração iniciou com a professora Karla e os alunos do 5º Ano motivando a todos para atividades de alongamento.

As professoras e as crianças do 2º Ano apresentaram a música “Uma dança bem legal”, que proporcionou, a cada movimento, maior dificuldade na execução. Brincadeiras com balões e outras atividades divertidas ficaram por conta das turmas do 1º e 4º Anos. Após muita diversão, o 3º Ano orientou um momento de relaxamento, quando as mães receberam massagem de seus filhos e puderam ficar bem juntinhos.

Entre tantas atividades, a Mundaréu, parceira do Colégio nas atividades extraclasse, orientou um momento de Matroginástica, atividade da ginástica praticada com envolvimento direto dos pais e filhos, proporcionando exercício físico com interação lúdica entre ambos.

No final das atividades em comemoração ao Dia das Mães, todos foram convidados a cantar com o professor Duda a música “Amor Maior”, sob uma chuva de prata que encerrou a confraternização.

Confira as fotos do evento clicando >AQUI<