14/05/2015

Celebração de Dia das Mães - Educação Infantil

Em celebração ao Dia das Mães, realizada na manhã do último sábado, dia 09 de maio, alunos da Educação Infantil e dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental organizaram atividades especiais para todas as mamães dorenses.

Os pequenos da Educação Infantil receberam as mamães com o ginásio do Colégio repleto de trabalhinhos elaborados ao longo da semana especialmente para elas. A celebração iniciou com a apresentação dos alunos cantando a música “Aos olhos do pai”, acompanhados pelo professor Duda.

Em seguida, as mamães foram convidadas a se dirigirem até a quadra com seus filhos, e receberam uma coroa simbolizando a figura da mãe como uma rainha. Durante o evento também foram realizadas atividades direcionadas, como: brincadeiras musicais com o professor Duda, música em Inglês com a professora Karla e, por fim, uma atividade relaxante com o professor Alésio.

O encerramento marcou a entrega dos presentes confeccionados pelos alunos para as mamães em um momento cheio de carinho e emoção.

Confira as fotos do evento clicando >AQUI<