14/06/2013

Eventos

Workshop para Professores e Colaboradores Dorenses

Workshop para Professores e Colaboradores Dorenses

Na próxima segunda-feira, 17/6, o Colégio La Salle Dores oferecerá uma oficina gratuita aos seus professores e colaboradores às 19h.

Esta é uma oportunidade de aprender mais sobre empreendedorismo social, a Justa Trama, Business Model Canvas e outras ferramentas de análise de um negócio.

A Cooperativa Central Justa Trama é uma cadeia produtiva, que inicia no plantio do algodão agroecológico e vai até comercialização de peças de confecção produzidas com este insumo. Os empreendimentos que fazem parte da cadeia produtiva trabalham nos preceitos da economia solidária e comércio justo.

São cerca de 700 trabalhadores em cinco estados do Brasil, homens e mulheres, agricultores, coletores de sementes, fiadoras, tecedores e costureiras. 

 

Confira agenda especial para a noite:

 

Bloco 1: Boas Vindas e apresentação do Justa Trama  - 35 min 

Bloco 2: Business model Canvas / Análise das 5 Forças de Porter – 60min (2 grupos em paralelo) 

Bloco 3: Análise Swot  / Kill-Thrill session: 50min (2 grupos em paralelo)

 

Para os professores e colaboradores Dorenses quem tiver o interesse de participar do Workshop é necessário inscrição pois há um número limitado de vagas. Garanta o seu lugar e inscreva-se enviando um e-mail para marcos.donaduce@lasalle.edu.br ou bruno.brodt@lasalle.edu.br
< voltar