24/11/2014

Pré 2 rumo ao Ensino Fundamental

Em noite de festa, os pequenos artistas do Pré 2 se despediram da Educação Infantil rumo aos desafios do 1º ano do Ensino Fundamental. O evento aconteceu na última sexta-feira, 21, e emocionou pais, familiares e educadores.

Apresentando a música Aquarela, de Toquinho, os alunos encantaram quem estava no ginásio da escola com muitas cores, música e poesia. O evento foi também o momento em que os pais puderam acompanhar os trabalhos desenvolvidos nesta reta final do ano.

Ao fim do evento, depois de uma chuva de prata, os pais e familiares foram convidados a prestigiar a vernissage proposta pelas professoras Tâmara e Samy, transformando a noite em um belo ateliê de pintura, conhecimentos e descobertas.

Clique >AQUI< e confira as fotos do evento!